segunda-feira, 12 de abril de 2021

Eu tive um grande amigo.

No dia de 11 abril 2021, domingo num lugar qualquer de Suzano SP, lá pelas 6;00 hrs da manhã começamos a inflar esse balão de 20 mts com 12 bocas.
As 6:30 começamos a liberar o mesmo que logo ganharia o céu e iria se juntar com outros lindos balões.
Mas esse zepelim de 20 mts foi muito altaneiro pediu licença para os outros e ficou ali por 1:30 hrs descendo depois totalmente apagado.
Agradeço a todos que fizeram parte desse dia.

'' Pai, vc me ensinou de tudo mas o mais importante foi me ensinar a ser uma pessoa boa ''

3 comentários:

Wil disse...

Uma das melhores pessoas que eu tive o prazer de conhecer um grande homem

Wil disse...

Uma das melhores pessoas que eu tive o prazer de conhecer um grande homem

Anônimo disse...

Eii Ursão, vcs ainda tem a loja de pipas ? Eu moro hoje no Pernambuco... e tá osso pra conseguir contato com voces... me passa seu contato mano...