quarta-feira, 15 de julho de 2015

O fundador da TURMA ZEPPELIN SUZANO (wilson),se foi no dia 3/julho/2015 as 11:26 hrs em uma sexta feira chuvosa, ele deixa grandes saudades como pai, como parceiro e como baloeiro.

Um BALOEIRO de berço que fazia seus balões da moda antiga, não era fã em decora-los, mais era bom em confecciona-los dando formato e alma.

PARCEIRO de todos com ele não tinha nem melhor e nem pior todos eram iguais por que sua amizade era verdadeira.

Como PAI não tem o que dizer, por que alem de ensinar seus filhos a serem pessoas dignas ensinou a arte de fazer balões e respeitar.

Obrigado meu VEINHO saudades eternas.

Um comentário:

Alessandro disse...

Nossa que chato isso, eu sinto muito! Eu me mudei da Suzano para o carrão e não fiquei sabendo, nasci e fui criado em Suzano, acompanhei muito a historia dessa familia mesmo que de longe quando ia nas solturas dos balões de vcs que eram foda demais, ou mesmo quando ia na loja de vcs comprar material, me lembro desde o começo dela quando era um barracão no quintal não era? Hahahahaha que época boa! Fiz muitas amizades nessa época Carlão Baloeiro, Dilon pipas, Zé fogueteiro hahahahaha muita gente legal.
Infelizmente a turma que fiz parte só fazia merda e dava vacilo... Então eu me afastei mas sempre quando olho pro céu em Quando estou em Suzano e vejo um grande balão me lembro logo da familia Zeppelin.